Juazeiro do Norte - CE
WhatsApp

88 8822-5005

Homem morre após surtar e se jogar de carro em movimento, no Piauí - Noticias do Cariri

Cidades

10/05/2015 às 13h34 - Atualizada em 10/05/2015 às 13h34

Homem morre após surtar e se jogar de carro em movimento, no Piauí

administrador
São Paulo - SP
FONTE: Cidades na Net

(Foto: Cidades na Net)

Um homem identificado como Bartolomeu dos Santos Carvalho, 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (06/05) em um acidente ocorrido no interior do município de Caridade do Piauí. A informação é que a vítima, que seria portador de transtorno mental, abriu a porta do carro que estava, ainda em movimento, e se jogou para fora.

O fato aconteceu quando Bartolomeu era transportado da localidade Jorge, onde reside, rumo à cidade de Caridade (a 457 km de Teresina), em busca de tratamento médico. Bartolomeu estava na companhia do pai e do motorista do veículo, quando o incidente aconteceu. Ele não resistiu às lesões provocadas pela queda e morreu no local.

Segundo apurou o site Cidades na Net, Bartolomeu já havia sido internado em hospitais de Teresina para tratamentos de saúde mental, e na noite anterior ao que aconteceu, o jovem teria tido um surto psicótico, e tentado agredir um vizinho.

Ainda de acordo com o apurado pelo Cidades na Net, em julho de 2014 Bartolomeu chegou a ser detido pela Polícia Militar na cidade de Paulistana (a 460 km de Teresina), após ser flagrado agredindo a uma criança. Mas ele foi teria sido liberado logo em seguida, após a família apresentar um atestado médico.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 295 VEZES

Comentários

Veja também

Noticias do Cariri
Editoriais
© Copyright 2017 - Sites & Aplicativos - Todos os direitos reservados
 
Sites e aplicativos