Juazeiro do Norte - CE
WhatsApp

88 8822-5005

Neymar marca seu 50º gol e Barça vence; CR7 perde pênalti e Real Madrid empata - Noticias do Cariri

Esportes

10/05/2015 às 12h15 - Atualizada em 10/05/2015 às 12h23

Neymar marca seu 50º gol e Barça vence; CR7 perde pênalti e Real Madrid empata

administrador
São Paulo - SP
FONTE: Gazeta Esportiva

De cabeça, o brasileiro Neymar marcou o primeiro gol do Barcelona no Camp Nou / Foto: Quique Garcia

50º GOL DE NEYMAR E VITÓRIA DO BARCELONA

Com um gol do brasileiro Neymar, o Barcelona se aproximou da conquista do título espanhol na tarde deste sábado. Jogando diante de sua torcida, o time comandado pelo técnico Luis Enrique venceu a Real Sociedad por 2 a 0 e manteve a vantagem na liderança do campeonato nacional.

A duas rodadas do final do torneio, o Barcelona figura na primeira colocação com 90 pontos ganhos. O Real Madrid, segundo com 85, enfrenta o Valencia ainda neste sábado. A Real Sociedad, com os mesmos 43 pontos, segue em posição intermediária.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrenta na condição de visitante o Atlético de Madrid, que pode acabar ajudando o arquirrival. Já a Real Sociedad conta com o apoio de seus torcedores para buscar a recuperação diante do Granada.

REAL MADRID TROPEÇA DENTRO DE CASA

O Real Madrid ficou em situação mais complicada no Campeonato Espanhol. Depois de o Barcelona ter vencido seu jogo neste sábado, o clube dirigido por Carlo Ancelotti sofreu para buscar o empate por 2 a 2 contra o Valencia, no Santiago Bernabéu, deixando a taça mais próxima do rival azul-grená.

Assim, o Real chegou aos 86 pontos, quatro a menos do que o Barça. Antes do início da rodada, a diferença era de apenas dois pontos. Agora, restando duas rodadas para o término do Espanhol, o Barcelona precisa apenas de uma vitória para frustrar o rival e conquistar o troféu.

Um dos destaques da partida foi o goleiro brasileiro Diego Alves, que fez grandes defesas e espalmou até mesmo uma cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo. Mesmo pressionado, o Valencia abriu dois gols de vantagem em menos de 25 minutos, com Alcácer e Fuego, aproveitando espaços da defesa merengue.

No último lance antes do intervalo, Cristiano Ronaldo perdeu o pênalti, consagrando Diego Alves, que foi convocado pelo técnico Dunga para a próxima Copa América. No segundo tempo, Pepe descontou logo no começo. Já aos 38, Isco acertou chute de longe para igualar a contagem.

A partida teve a presença na arquibancada do tenista espanhol Rafael Nadal, que, antes de ir ao estádio, já havia cumprido seu papel, vencendo neste sábado o tcheco Tomas Berdych na semifinal do Masters 1000 de Madri.

Antes de voltar a pensar no Espanhol, o Real tem enfrenta a Juventus, na quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O primeiro confronto terminou com triunfo por 2 a 1 dos italianos.

MANCHESTER UNITED VENCE FORA DE CASA

Pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United visitou o Crystal Palace no Selhurst Park e, em jogo complicado, conseguiu o triunfo por 2 a 1. Juan Mata inaugurou o marcador para os visitantes, de pênalti, aos 19 minutos da primeira etapa, mas, aos 12 minutos do segundo tempo, Puncheon conseguiu devolver a igualdade ao marcador. Já, aos 33 minutos, Fellaini, marcou e deu os três pontos aos Red Devils.

Com este resultado, o United voltou a vencer após acumular três derrotas consecutivas na primeira divisão nacional. Os comandados de Van Gaal chegaram aos 68 pontos, na quarta colocação. Por outro lado, os donos da casa estacionaram nos 42 pontos e permanecem na 12ª posição.

No próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), o Crystal Palace visita o Liverpool pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. Já no próximo domingo, às 12 horas (de Brasília), o Manchester United faz o clássico contra o Arsenal

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 326 VEZES

Comentários

Veja também

Noticias do Cariri
Editoriais
© Copyright 2017 - Sites & Aplicativos - Todos os direitos reservados
 
Sites e aplicativos