Juazeiro do Norte - CE
WhatsApp

88 8822-5005

Ciro chama Paulo Roberto de bandido: "Não é Papa Francisco" - Noticias do Cariri

Política

10/05/2015 às 18h15 - Atualizada em 10/05/2015 às 07h42

Ciro chama Paulo Roberto de bandido: "Não é Papa Francisco"

administrador
São Paulo - SP
FONTE: O Olho

Ciro Nogueira. (Foto: Beto Marques )

Nesta sexta-feira (08/05) o senador piauiense e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, rebateu as acusações do ex-presidente da Petrobras, Paulo Roberto Costa, da participação do progressista no escândalo de corrupção na Petrobras. Em depoimento na CPI realizada pela Câmara Federal para investigar o escândalo, o diretor confirmou por duas vezes que Ciro está envolvido no esquema e o acusou de ser mentor do esquema.

Durante posse do novo coordenador do DNOCS no Piauí, Ciro Nogueira evitou falar muito sobre o assunto, mas ao ser questionado por jornalistas afirmou que Paulo Roberto não seria nenhum santo. “Quem estava falando ali não é o Papa Francisco. Era um bandido, um réu confesso”, comparou o senador.

O senador Ciro Nogueira se defendeu e disse aguardar o desenrolar das investigações, que devem, segundo ele punir os culpados e mostrar os inocentes. Sobre a citação do seu nome no depoimento de Paulo Roberto Costa, ele disse que existem maus políticos. “A origem do que aconteceu na Petrobras foi culpa dos maus políticos que fizeram isso ocorrer no país”, afirmou.

“Temos que esperar que as pessoas sejam punidas exemplarmente. Temos que dar um exemplo para a população que está vigilante e tem interesse que tudo seja revelado”, se defendeu.

Ainda no mês de março, o Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou lista com o nome dos políticos que serão investigados por corrupção na petroleira. O piauiense e presidente nacional do PP já aparecia nesta lista entre os 47 nomes.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 242 VEZES

Comentários

Veja também

Noticias do Cariri
Editoriais
© Copyright 2017 - Sites & Aplicativos - Todos os direitos reservados
 
Sites e aplicativos